segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cia. Teatro dos Orelhas completa 8 anos: conheça um pouco o nosso trabalho!















ESPETÁCULO AS CIDADES INVISÍVEIS - Projeto Calvino
            Realizado no ano de 2010 com 50 jovens que participaram do Projeto As Cidades Invisíveis, inspirado na obra homônima de Ítalo Calvino. Projeto Premiado pelo FunCultura e com apoio institucional da Unifesp - campus Guarulhos. O espetáculo percorreu os principais teatros da cidade e foi convidado para participar do sarau lítero-musical Chama Poética, patrocinado pela Secretaria de Estado da Cultura.



















INTERVENÇÕES CÊNICAS - Projeto Calvino
A Cia. foi convidada para participar do I Congresso Internacional Texto-Imagem que aconteceu no segundo semestre de 2010 no campus da Unifesp Guarulhos.




ESPETÁCULO MARIANA CONTA QUATRO

A Cia. realizou temporada no Teatro Julia Bergman/SP em 2006.
Em homenagem ao centenário de morte de Henrik Ibsen, Karl Erik Schollhammer organizou o livro Henrik Ibsen no Brasil publicado pela 7 LETRAS e Editora PUC-Rio no ano de 2008.
Dentre os ensaios reunidos encontra-se Mariana Conta Quatro: uma experiência a partir de Ibsen, depoimento sobre o processo de montagem do espetáculo teatral Mariana Conta Quatro, adaptação da Cia. Teatro dos Orelhas da obra John Gabriel Borkman, de Henrik Ibsen.




Jornal da Tarde





ESPETÁCULO O MISTÉRIO DAS JANELAS 

Premiado pelo FunCultura no ano de 2004. A Cia. realizou 30 apresentações em espaços alternativos da cidade como parques, praças, bibliotecas etc. Também, apresentou no Teatro Adamastor Centro (Projeto Teatro Aberto) e no Teatro de Arena Eugênio Kusnet/SP.


2 comentários:

Calvininos disse...

toc toc tia Mari, saudades!

Anônimo disse...

Nossa quanto tempo oreidus kkkkkk eai nao esqueci de vcs nao em quero participar como faço
Ass:Robson
Face:Robson p lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...