sábado, 17 de abril de 2010

Impulso

Por Ricardo Torelly

Tudo aquilo que você queria fazer e nunca te deixaram...
Começam os ensaios, orientações, contextualização, discussões e vamos a prática, aquecer corpo, mente e voz. Méééé...., Méméméééé...., pára tudo! O que é mesmo que eu tenho que fazer agora? Tudo bem, vamos lá. Mas pode fazer isso? Tem certeza? Cenicamente vai funcionar? Eu sempre ouvi dizer que...,e olha que eu faço mesmo e depois não há santo que me tire da cabeça essa ideia.
Seguimos em frente,experimentações,novas discussões, palpites, nossa como tudo isso se encaixa. Sou eu ou somos nós que somos contrários do mundo?
Nossa como a Dani é forte!!! Quase joguei a toalha. Mais ensaios, mais risasdas, gargalhadas descontroladas, observações a cena, foco na encenação. Precisa despojar mais, é tudo aquilo que você sempre quiz fazer e nunca te deixaram.
(eu vou poder cantar? Não se de feliz por ter um solo de dança. Solo? Dança? Dani....)
Ainda com a cabeça um pouco em maresia, quase recuperado de tudo aquilo que é capaz de confundir o espirito humano... MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ..............
Fechado, até o próximo sábado então.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...